DIREITO DO TRABALHO E RELAÇÕES TRABALHISTAS

Carga Horária360h
CategoriaPós-Graduação
ModalidadeOnline
ÁreaDireito

Sobre

Curso indicado para você que busca atualização constante em Direito do Trabalho. Seja atuando diretamente em áreas do Direito ou na gestão de RH, essa pós-graduação tem foco nos aspectos práticos do cotidiano do operador jurídico e dos administradores, com disciplinas que fornecem elementos de singularização de sua conduta no mercado profissional. 

Com este curso você vai ter conhecimento teórico-prático do Direito do Trabalho e das Relações Trabalhistas, tornando você um profissional que que possa atuar direta ou indiretamente no ramo do Direito Trabalhista vislumbrando riscos e possibilidades de prevenção dos mesmos.
Sendo assim, você estará apto para apreciar e confrontar a jurisprudência e doutrina em voga, não se limitando, tão somente, a advogados, mas abarca todos aqueles que busquem aprofundamento e aperfeiçoamento no que diz respeito a Direitos Individuais e Coletivos do Trabalho tanto quanto as Relações Trabalhistas.

Destaques:

  • Primeira pós graduação em Direito do Trabalho e Relações Trabalhistas;
  • Aulas teóricas e práticas para prevenção e mensuração de riscos e elaboração de peças processuais em todas as instâncias;
  • Disciplinas como Relações Sindicais e Relações Trabalhistas Corporativas;
  • Aula com Magistrados e Desembargadores;
  • Constante adaptação as novas dinâmicas do trabalho inserido no contextual da atual sociedade 4.0.

Organizadores

  • Lincoln Zub Dutra

    Lincoln Zub Dutra

    Pós doutorando em Direitos Humanos, Direitos Sociais e Direitos Difusos pela Universidade de Salamanca/ESPANHA. Doutor em Direito (PUC/PR). Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia (UNIBRASIL). Professor Universitário na Católica SC. Escritor e Coordenador de obras jurídicas.

Mais informações

Objetivos

Qualificar você para a vida profissional, bem como de encaminhá-los para a pesquisa com uma sólida base. Além disso, aprofundar e atualizar o conhecimento teórico-prático do Direito do Trabalho e das Relações Trabalhistas frente as novas dinâmicas do trabalho inserido no contextual da atual sociedade 4.0.

Metodologia

DURAÇÃO DO CURSO: 22 meses letivos

AULAS AO VIVO: Aulas ao vivo, com dia e hora marcados.

INTERAÇÃO COM O SEU PROFESSOR EM TEMPO REAL: Durante as aulas ao vivo, você poderá interagir com o seu professor, tirando dúvidas e participando em tempo real. 

APRENDA E APLIQUE:  Durante o período de execução dos módulos, você terá acesso a curadoria de materiais realizada pelo seu professor. Na curadoria você irá encontrar materiais de fixação, estudos de caso, dicas adicionais e outros para complementar o tema.  

TCC não obrigatório.

Público alvo

Profissionais, com curso superior, do setor público e privado com ou sem experiência nas áreas de governança; profissionais das áreas administrativas e gerenciais, advogados, economistas, área de Recursos Humanos, entre outros, que necessitem conhecer e/ou ampliar seus conhecimentos nas áreas de Direito do Trabalho, Relações Trabalhistas, Compliance, Auditoria e Riscos.

POLÍTICA DE DESCONTOS

CONVÊNIO EMPRESAS - 20% 

  • Confira as empresas conveniadas clicando aqui.
  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher CONVENIOEMPRESAS20
  • Válido para associados a ABRH, ACIJS, ACIJ, ACISBS, SINDICONT, FEHOESC, Gremio Whirlpool, OAB, CAASC, Secretaria de Educação de Jovens e Adultos, CDL de Jaraguá do Sul e DIOCESE de Joinville,
  • Na matrícula, obrigatoriamente, deverá anexar Declaração de Vínculo Empregatício.


EGRESSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO CATÓLICA SC - 30%

  • Se você já fez uma pós-graduação aqui na Católica SC, você tem um super benefício - 30% em todas as mensalidades (válido para cursos concluídos). 
  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher EGRESSOPOS


EGRESSOS CATÓLICA SC E PUCPR - 20%

  • Se você concluiu sua graduação na Católica SC ou na PUCPR, você tem desconto de 20% em todas as mensalidades da pós-graduação.
  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher EGRESSOSCATOLICASC20


Obs.: As bolsas e descontos não são cumulativos.

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.