SEGURANÇA DO TRÂNSITO

Curso Online, com aulas ao vivo e interação em tempo real com o professor!

Carga Horária360h
CategoriaPós-Graduação
ModalidadeOnline
ÁreaSegurança

Sobre

A evolução do sistema de transporte no mundo, e em particular no Brasil, vem ocorrendo de uma forma muito acelerada e sem o devido acompanhamento do setores técnicos diretamente envolvidos com os procedimentos de ir e vir de bens e pessoas que ocorrem dentro e entre regiões geograficamente distintas. As estatísticas brasileiras apontam para um volume de 750.000 acidentes de trânsito por ano, com uma média de 26.000 mortos e 325.000 feridos, sendo que 60% dos mesmos ficam com algum tipo de lesão permanente, envolvendo ainda um custo médio de 6 bilhões de reais/ano. Com o advento do Novo Código de Trânsito Brasileiro, é de suma importância a capacitação dos operadores do sistema de trânsito para atuar como o preconizado pela legislação de trânsito brasileira.

Organizadores

  • Ricardo Alves da Silva

    Ricardo Alves da Silva

Mais informações

Objetivos

Oferecer capacitação completa ao aluno, preparando-o para atuar com excelência e também em posições chave dentro do sistema de trânsito, com a possibilidade de aperfeiçoamento e atualização, fornecendo importante ferramenta, que é o conhecimento.  

Metodologia

AULAS AO VIVOTodas as aulas são realizadas ao vivo, com dia e hora marcados;

INTERAÇÃO COM O SEU PROFESSOR EM TEMPO REAL: Durante as aulas ao vivo, você poderá interagir com o seu professor, tirando dúvidas e participando em tempo real. 

APRENDA E APLIQUE: Durante o período de execução dos módulos, você terá acesso a curadoria de materiais realizada pelo seu professor. Na curadoria você irá encontrar materiais de fixação, quizzes, estudos de caso, dicas adicionais e outros para complementar o tema;

TCC não obrigatório.

Público alvo

Profissionais graduados nas área de: Direito, Psicologia, Administração, Segurança de Trânsito, servidor público e outras formações de nível superior completo, além de professores do ensino fundamental, médio e superior.

Dúvidas? Fale conosco