3ª TURMA - ONLINE

GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Matrículas até 15/07/22 com 20% de desconto - De R$ 425,00 por R$ 340,00 - utilize o cupom POSCATOLICASC20

Programação 16/08/2022 a 29/11/2023
Carga Horária360h
CategoriaPós-Graduação
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
MENSALIDADES
R$ 425,00
1+15x R$ 425,00

Sobre

Chancela APEVI - Curso em 12 meses letivos 100% Online

A busca por maior competitividade exige que os gestores empresariais tenham conhecimento de técnicas, metodologias e ferramentas que possibilitam a excelência nas suas decisões de forma a alcançar os resultados objetivados.

Os desafios para os gestores de pequenas empresas são muitos diante da necessidade de inovar sistematicamente em seus negócios, adotando visão e postura empreendedora de modo a criar diferenciais que possibilitem competir de forma estratégica no seu mercado de atuação.

O Curso de Especialização MBA em Gestão de Pequenas Empresas tem como propósito desenvolver habilidades e competências de gestão, munindo os participantes de técnicas, metodologias e ferramentas que permitem gerir estrategicamente suas empresas, aplicando conhecimentos fundamentais para o auxílio na tomada de decisão em prol de melhores resultados.

Programação

Aulas às Terças-Feiras - Semanal.

16/08/22
22:00h - 02:00h
28/11/23
22:00h - 02:00h

PROFESSSORES CONVIDADOS

  • ANDERSON GONZAGA DE SOUZA

    ANDERSON GONZAGA DE SOUZA

    Especialista em Gestão, Graduado em Ciências da Computação, Pós-Graduado em Engenharia de Produção, MBA em Gestão Empresarial. Certificado em: Tecnologias exponenciais pela Singularity University. SAFe Agilist, SAFe Agile Product Manager, SAFe Lean Portfólio Manager, Management 3.0, Kanban Coaching Professional, Project Management Professional - PMI, PRINCE2-UK, Master Coach, Business Executive Coaching, Professional and Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

  • CLAUDIO SERGIO MOREIRA

    CLAUDIO SERGIO MOREIRA

    Mestre e Doutorando em Administração (PUCPR). MBA em Gestão Empresarial (UCB-RJ). Pós-graduado em Gestão Financeira (FGV-RJ). Pós-graduação em Finanças (FAE-PR). Bacharel em Administração (Univille). Coordenador do Curso de Administração da Católica SC. Atuou como coordenador Geral da Pós-Graduação da Católica SC. Consultor de empresas desde 1998 atuando em Administração Financeira. Membro Conselho de Administração da Paviloche e do Conselho Universitário da Católica SC e Presidente do Conselho Fiscal e Consultivo do Cond. Costa Almafitana.

  • KARLAN MULLER MUNIZ

    KARLAN MULLER MUNIZ

    Publicitário, Mestre e Doutor em Administração, com pesquisas acadêmicas nas áreas de marketing, comportamento do consumidor e gestão de marcas. Professor de MBAs da PUCPR e USP/Esalq, atua como consultor de pesquisa de mercado para grandes e pequenas empresas.

  • ISRAEL BERNS

    ISRAEL BERNS

    Advogado Tributarista - Direito do Estado e Direito Empresarial e das Relações Sociais; Especialista em Direito Tributário (IBET SC) e em Gestão Tributária (PUCPR); Ex-conselheiro do Conselho Municipal de Contribuintes do Município de Jaraguá do Sul; Presidente da Comissão de Direito Tributário da 23ª Subseção da OAB – Jaraguá do Sul/SC. Advogado tributarista. Sócio da Bastos, Wackerhagen, Berns.

  • MARCO ANTONIO MURARA

    MARCO ANTONIO MURARA

    Mestre em Administração (PUC PR). Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA SP). Especialista em Comunicação Integrada (CatólicaSC). Coordenador de Ecossistema Novale Hub

  • ROBERTO KLOSOWSKI MACHADO

    ROBERTO KLOSOWSKI MACHADO

    Mentor, Empreendedor, Palestrante e Investidor. Atualmente CEO da Hyper uma das maiores escolas de negócios para empreendedores e empresários, através de imersões em grandes empresas e Founder do PPCP Institute Brasil, empresa especializada em otimização de operações Industriais.

  • ROSANE BONESSI DIAS

    ROSANE BONESSI DIAS

    Administradora de Empresas (UNIVILLE), Especialista em Gestão Empresarial (FGV) Mestre em Educação (UNIVALI). Ampla Experiência em Coordenação e Gerenciamento de Equipes. Professora Universitária de Pós graduação, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Parapsicóloga pelo Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville (IPCMJ), Hipnoterapeuta (OMNI), Ministra treinamentos e Consultoria na área de Gestão de Pessoas em várias cidades do país.

  • ANDRÉ LUIZ ZORTEA

    ANDRÉ LUIZ ZORTEA

    Doutorando e Mestre em administração pela PUCPR. MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas RJ. Bacharel em Ciências Econômicas pela Univille. Pesquisador nas áreas de economia comportamental, tomada de decisão e economia da pobreza. Atuou anos no mercado financeiro em banco comercial de varejo, e hoje atua como gerente comercial e de relacionamento no mercado de soluções de tecnologia para tesouraria corporativa e gestão de carteiras de dívidas e aplicações.

Mais informações

Objetivos

Capacitar os profissionais que buscam qualificação para atuarem na gestão dos seus negócios de forma estratégica, inovadora e competitiva, visando ampliar seus conhecimentos para atuar de forma diferenciada na consolidação dos resultados nas empresas.

Metodologia

DURAÇÃO DO CURSO: 12 meses letivos

AULAS AO VIVO: Aulas ao vivo, com dia e hora marcados; Parte das aulas acontecem ao vivo com o professor e a outra parte, no intervalo entre um encontro e outro, se completa com atividades de pré e pós-aula.

INTERAÇÃO COM O SEU PROFESSOR EM TEMPO REAL: Durante as aulas ao vivo, você poderá interagir com o seu professor, tirando dúvidas e participando em tempo real. 

APRENDA E APLIQUE:  Durante o período de execução dos módulos, você terá acesso a curadoria de materiais realizada pelo seu professor. Na curadoria você irá encontrar materiais de fixação, estudos de caso, dicas adicionais e outros para complementar o tema.  

TCC não obrigatório.

Público alvo

Destinado a empresários e executivos que atuam na gestão de seus negócios, principalmente em micro e pequenas empresas, que estejam graduados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas afins, bem como demais profissionais  interessados neste campo de atuação.

POLÍTICA DE DESCONTOS

GARANTA SEU DESCONTO – 20% OFF - Seu curso de R$ 425,00 por R$ 340,00!

  • Efetivando sua matrícula até 15/07/2022 você garante seu curso com 20% de desconto em todas as mensalidades!
  • Ao finalizar a inscrição, informe o cupom   POSCATOLICASC20
  • Promoção por tempo limitado, não perca esta oportunidade!

CONVÊNIO EMPRESAS - 20% 

  • Confira as empresas conveniadas clicando aqui.
  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher CONVENIOEMPRESAS20
  • Válido para associados a ABRH, ACIJS, ACIJ, ACISBS, SINDICONT, FEHOESC, Gremio Whirlpool, OAB, CAASC, Secretaria de Educação de Jovens e Adultos, CDL de Jaraguá do Sul e DIOCESE de Joinville,
  • Válido para colaboradores e seus dependentes de primeiro grau (filhos e cônjuges)
  • Na matrícula, obrigatoriamente, deverá anexar Declaração de Vínculo Empregatício.

EGRESSOS CATÓLICA SC E PUCPR - 20%

  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher EGRESSOSCATOLICASC20

Obs.: As bolsas e descontos não são cumulativos.

Conteúdo programático

Apoiadores

APEVI - Associação das Micro e Pequenas Empresas, do Empreendedor Individual e Startup's do Vale do Itapocu

Organizadores

  • Jerson Kitzberger

    Jerson Kitzberger

    Graduação em Administração. MBA em Administração global UDESC/Lisboa. Especialização em Logística; Engenharia de Produção; Engenharia e Gestão da Indústria 4.0. Mestrado em Administração ESAG/UDESC. Coordenador do Curso de Administração da Católica SC.

MENSALIDADES
R$ 425,00
1+15x R$ 425,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.