4ª TURMA - ONLINE

LICITAÇÕES E CONTRATOS

1º lote: Inscrições até 31 de janeiro com 20% de desconto, de R$480,00 por R$384,00 cada mensalidade, use cupom POSCATOLICASC20

Programação 18/03/2025 a 20/05/2026
Carga Horária360h
CategoriaPós-Graduação
ModalidadeOnline
ÁreaDireito
Mensalidade
R$ 480,00
1+19x R$ 480,00

Sobre

Conteúdo programático completo e atualizado sobre contratações públicas sob o viés da nova Lei de Licitações (nº. 14.133/2021), abrangendo, inclusive, governança, compliance e gestão de riscos. Corpo docente com vasta experiência acadêmica e prática na área de contratações públicas. Conteúdo focado na aplicabilidade prática. Aulas ao vivo, garantindo a interatividade com o corpo docente. Temática com exponencial crescimento no mercado profissional.

Objetivo

Especializar profissionais que atuam ou pretendam atuar com licitações e contratos administrativos à luz da nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), que entrou em vigor em 01 de abril de 2021;

Preparar os gestores públicos para a adaptação dos procedimentos sob o viés da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 14.133/2021), inclusive em matéria de governança, compliance e gestão de riscos;

Capacitar os representantes de empresas que se relacionam com o Poder Público, com o intuito de garantir a participação segura e eficiente nos certames;

Propiciar aos participantes, além do embasamento teórico, a vivência prática das licitações e contratações.

Assista o vídeo

Programação

Aulas às Terças-Feiras - Semanal

18/03/25
22:00h - 02:00h
19/05/26
22:00h - 02:00h

Mais informações

Objetivos

Em relação a cronograma:

início condicionado ao número mínimo de inscritos.

O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.

Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:

Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;

Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência.

Metodologia

DURAÇÃO DO CURSO: 12 meses letivos

AULAS AO VIVO OU GRAVADAS: Aulas ao vivo, com dia e hora marcados; Parte das aulas acontecem ao vivo com o professor e a outra parte, no intervalo entre um encontro e outro, se completa com atividades de pré e pós-aula.

INTERAÇÃO COM O SEU PROFESSOR EM TEMPO REAL: Durante as aulas ao vivo, você poderá interagir com o seu professor, tirando dúvidas e participando em tempo real. 

APRENDA E APLIQUE:  Durante o período de execução dos módulos, você terá acesso a curadoria de materiais realizada pelo seu professor. Na curadoria você irá encontrar materiais de fixação, estudos de caso, dicas adicionais e outros para complementar o tema.  

TCC não obrigatório.

Público alvo

Servidores públicos das três esferas de governo. Pregoeiros e membros de equipe de apoio, membros de comissão de licitação, advogados e procuradores públicos, auditores, controladores, gestores e fiscais de contratos, representantes de empresas licitantes, profissionais que pretendam atuar no crescente mercado das licitações públicas.

POLÍTICA DE DESCONTOS

CONVÊNIO EMPRESAS - 20% 

  • Confira as empresas conveniadas clicando aqui.
  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher CONVENIOEMPRESAS20
  • Válido para associados a ABRH, ACIJS, ACIJ, ACISBS, SINDICONT, FEHOESC, Gremio Whirlpool, OAB, CAASC, Secretaria de Educação de Jovens e Adultos, CDL de Jaraguá do Sul e DIOCESE de Joinville,
  • Na matrícula, obrigatoriamente, deverá anexar Declaração de Vínculo Empregatício.


EGRESSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO CATÓLICA SC - 30%

  • Se você já fez uma Graduação ou uma Pós-graduação aqui na Católica SC, você tem um super benefício - 30% em todas as mensalidades (válido para cursos concluídos). 
  • Ao finalizar sua inscrição, informe o voucher EGRESSOSCATOLICASC30.


Obs.: As bolsas e descontos não são cumulativos.

Conteúdo programático

Organizadores

  • JULIETA MENDES LOPES

    JULIETA MENDES LOPES

    Advogada e Vice-Presidente do GRUPO JML. Mestre em Direito. Consultora e palestrante na área de contratações públicas, com experiência nas três esferas de governo, para Administração Direta, Indireta e Sistema “S”. Professora de cursos de pós-graduação da PUC/PR e da Faculdade Pólis Civita

Mensalidade
R$ 480,00
1+19x R$ 480,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.