Aprender os principais conceitos ligados à gestão da experiência do cliente (Customer Experience), criando uma cultura e jornada focadas na centralidade do cliente, através de um pensamento estratégico. Entender os principais conceitos de gestão e reputação de marcas, na construção de seu posicionamento na mente do consumidor, através da experiência em ações e pontos de contato, fazendo seu negócio crescer de forma sustentável e de longo prazo. Elaborar estratégias alicerçadas em diferentes formatos, para a adaptação de suas mensagens, em canais que se complementam na perspectiva omnichannel, com foco na melhor experiência do usuário. Compreender qual a influência que determinadas ações de marketing têm no comportamento do consumidor na tomada de decisão da compra, em meio a tantas informações, adequando estratégias de acordo com cada perfil, para uma entrega excepcional. Conhecer as premissas do ESG (Ambiental, Social e Governança) para que a marca gere valor nas comunidades onde está inserida, por meio de posicionamentos assertivos, influenciando a forma como os consumidores veem a empresa. Consolidar as principais habilidades comportamentais do profissional do século XXI, para liderar por meio de soft skills como criatividade, inteligência emocional, empatia, e comunicação assertiva, o que trarão excelência em sua performance e destaque profissional.
Aulas às Terças-Feiras - Semanal
Capacidade de pensar e atuar estrategicamente e colaborativamente em suas atividades profissionais; Capacidade de entender e aplicar as ferramentas aprendidas, firmando resultados de longo prazo; Capacidade de utilizar criticamente as técnicas existentes, aumentando sua performance profissional; Capacidade de vislumbrar seu papel no desafiador contexto de mundo, e ser adaptável a ele; Capacidade de promover mudanças e liderar com assertividade frente aos desafios da era do cliente.
DURAÇÃO DO CURSO: 12 meses letivos
AULAS AO VIVO: Aulas ao vivo, com dia e hora marcados.
INTERAÇÃO COM O SEU PROFESSOR EM TEMPO REAL: Durante as aulas ao vivo, você poderá interagir com o seu professor, tirando dúvidas e participando em tempo real.
APRENDA E APLIQUE: Durante o período de execução dos módulos, você terá acesso a curadoria de materiais realizada pelo seu professor. Na curadoria você irá encontrar materiais de fixação, estudos de caso, dicas adicionais e outros para complementar o tema.
TCC não obrigatório.
Profissionais e empreendedores, líderes ou futuros líderes, que atuam ou pretendem atuar em atividades voltadas ao marketing, comunicação, atendimento ao cliente, áreas de negócios, e demais interessados no tema.
CONVÊNIO EMPRESAS - 20%
EGRESSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO CATÓLICA SC - 30%
EGRESSOS CATÓLICA SC E PUCPR - 20%
Obs.: As bolsas e descontos não são cumulativos.
1ª TURMA - ONLINE
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Cursos on-line, semipresencial e presencial.
Ambiente inspirador, muito networking e conhecimento que abrem portas.
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Atendimento: 13:30 às 21:00 de segunda à sexta
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